windows 8-pro 32 e 64bits final completo original pt





Tamanho: 2,25 gb
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: PT-BR





Windows Pro 8 é o novo sistema operacional da Microsoft. Completamente reinventado, ele apresenta uma nova tela Start, rápida e fluida, que funciona bem com touch, mouse e teclado. Tem como coração e alma os aplicativos, que trabalham juntos e melhoram a experiência de uso, e são disponibilizados na Windows Store. Conectado à nuvem, ele permite que seus contatos, aplicativos e arquivos estejam disponíveis em qualquer lugar que você se conecte. O Windows 8 traz o melhor dos dois mundos num só lugar: é pronto, conectado, seguro e permite a máxima produtividade em casa e no trabalho.

Torrent para a imagem .iso do Windows8 (2,4Gb)
 Clique aqui para fazer downloas

Torrent para o ativador (2Mb compactado em .rar)
 clique aqui para baixar

Link para arquivo .txt dos seriais de instalação
 clique aqui para baixar

NOTA: a .iso contém as duas versões 32 e 64 bits o que difere a instalação de uma ou de outra é a chave de instalação ou seja, se durante a instalação voçê usar a chave de 32 bits sera instalada a versão de 32bits e se for a chave de 64 sera instalada a versão de 64.

NOTA2: o ativador ativa tanto a versão 32 quanto 64 bits.

NOTA3: deixo em um arquivo .txt (arquivo de texto) as chaves de instalação (8 no total), se não me engano as 4 primeiras são para 32 e as 4 ultimas para 64 (usei a segunda para 32 e não cheguei instalar a versão de 64 bits).

#DICAS: instale e em seguida execute o ativador, quando reiniciar vá a configurações a vá até WindowsUpdate selecione para baixar atualizações más só instalar quando voçê queira pois a ferramente de "Remoção de Software Mal Intencionado" da Microsoft remove "cracks", "keigens" e "ativadores" usados em produtos Microsoft...sendo assim baixe qualquer atualização menos esta e não terá problemas no seu SO ;)

Baixe e deixe compartilhando mesmo que limitando a 7Kbps de upload para o torrent não morrer !!! seja solidário \o/




Comentários